quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pensamento NERD #3: ANIMES

Nesse post vou contar  um pouco sobre os animes mais marcantes de minha vida, desde Hantaro até FullMetal Alchemist.
Acho que Hantaro foi o primeiro anime que vi na minha vida, e na epoca eu nem sabia que anime existia. Era um desenho muito bonitinho, engraçadinho, porém, tinha dramas, como a daquela ratinha que encontra seu irmão, e isso é uma coisa que tem em todo anime: drama. Pode reparar, todo anime tem pelo menos um episódio dramático. 
Outro anime marcante e que eu sou um grande fã é Digimon, e a coisa mais irritante pra um fã de Digimon é falarem que tanto Digimon quanto Pokémon é a mesma coisa. Mas que merda, são animes totalmente diferentes. E para os ignorantes que não tem a mesma opinião que a minha acesse este link.
Depois apareceu um anime serio: Naaaaaaaaruuuuuuuuuuuutooooooo. Naruto, um anime cujo tema principal é drama. Diferente dos animes infantis Hantaro, Digimon (que sou muito fã), e Pokémon, Naruto não tem apenas um episódio dramático, todos os episódios tem um drama. Mesma coisa que acontece em One Pice e FullMetal Alchemist. Só que as emissoras cortam muita coisa destes animes para ficarem na faixa etária das criancinhas. Por isto eu prefiro baixar pela internet a versão sem cortes.
E a conclusão que tenho é: ANEME é o desenho japonês focado no drama.
Mas qual foi o anime que marcou sua vida? Deixe um comentário.

2 comentários:

Dan disse...

Silty gostaria de saber se você gostaria de entrar no Maior fã club do CN: Cartoon Zaum , caso diga sim estamos de braços abertos, espero sua resposta : www.cartoonzaum.blogspot.com a preciso que você me ajude com um site foto-copia que anda copiando todo inclusive o meu BIG CARTOON REALITY

Unknown disse...

Oi Silty, sou do Blog ANIMES MAX.
Peço desculpas por nao ter respondido antes. Mas é q eu estava mto ocupado.

Eu aceito sim a parderia do Pensamento NERD....

bjss!!!