quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pensamento NERD #4: Está na hora de "morfa"!

Estamos começamos mais um episódio de "Pensamento NERD"! E no episódio #4 vou falar de um fenômeno mundial: a franquia Power Ranger! Vou fazer este episódio diferente: será um Top dez com as melhores temporadas da franquia.

Em décimo lugar esta: Power Ranger da Galáxia Perdida. Este passou quando eu era pequeno, quando eu adorava ver eles morfarem, era uma sensação maneira. E eu achei esta, uma das temporadas mais maneiras( teve ate mote). Mas ela ficou em décimo não porque é ruim, porque as outras são melhores.
Em nono lugar estão os Power Ranger do espaço. É uma temporada boa? É! Mas ela é muito clichê de varias outras franquias com este tema. Por isto ficou em nono.
Eles ficaram para traz com seus carros super velozes: Power Ranger Turbo. Na verdade eu vi poucos episódio da serie, vi mesmo foi o filme. E acho que por este motivo os deixei em oitavo.
Este todo mundo conhece(ainda esta sendo exibido na tv aberta ): Power Ranger Força Mística. Vou repetir: é uma temporada boa, mas, com certeza a melhores. Como nosso sexto lugar, que chega de navinha.
Power Ranger SPD. Uma das temporadas que achei que tem a melhor historia. Adorei esta temporada, vi ela completa. Por isto sexto lugar.
E os policiais do futuro voltam no tempo para tentar uma colocação maior no podio. Quinto lugar para Power Ranger Força do tempo. Tinha uns personagens bem mineiros, mas, os ultimos episódios não foram exibidos. Por isto perdeu algumas posições.
A sim como na cronologia, os Futuristicos Ranger vem seguidos dos Power Ranger Força Animal. Conheço uma porrada de gente que diz que esta foi a melhor temporada. Mas quem manda aqui sou eu que entendo do assunto, e por isto quase chegaram no podio, "quase".
Finalmente, chegamos ao momento mais aguardado: a entrega das medalhas. E quem vai receber a medalha de Bronze será: Power Ranger Tempestade Ninja. Esta eu fiz questão de ver todos os seja lá quanto forem episódios. Apartir desta temporada é que começou a dar uma diversificada na franquia e sair daquela mesmice de Vermelho, Azul, Verde, Amarela e Rosa.
Com a medalha de prata ficou outra temporada que revolucionou a franquia: Power Ranger Dino Trovão. Esta sim acho que muita gente concorda comigo que merece estar podio.
Finalmente estamos nos momentos mais decisivos da nosso premiação. Quem recebera o premio de Power Ranger de ouro? Simplesmente a mãe da franquia: Mighty Morphin Power Rangers. A primeira temporada com certeza foi a melhor. Não tem comparação com mais nenhuma. E quem não concordar é porque não viu.Mas na verdade todas as temporadas são de ouro pelo tão grande sucesso que elas fizeram. Por isto eu digo: Power Ranger é imortal!
E assim concluo mais um de meos pensamentos NERD'S.

6 comentários:

Dan disse...

Que isso os 3 primeiros são os mais bestas , eu acho que os Power Rangers já passaram da era como o post diz eles ''Morfaram'' ele morfaram quando lançou Power Rangers Tempestade Ninja , Só salvou por causa de Power Rangers Furia Selvagem.

Unknown disse...

Muito interessante, realmente Power Rangers, apesar de ser BEM infantil, continuo gostando.

Joana Bernardo disse...

Não gosto muito de Power Rangers, mas o post ficou muito bom. Mas podia ter feito imagens diferentes para cada lugar do top. =)

Unknown disse...

Muito bom o post Silty..Algumas temporadas de Powers Rangers não são muito legais, a q eu mais gosto é Força Mística.

Ivi Aguiar disse...

Pois é,não sou muito fã de Power Rangers também...mas a postagem ficou bem legal,parabéns!Eu só curti um pouquinho uma temporada,que é Furia Selvagem...
Seu blog tá legal Silty!

Daylon Styfer disse...

Opa.. Muito bom cara! Mas eu acho que o PR Furia da Selva deveria estar nesta lista.. Pois ele é o mais moderno, e o mais legal! Mas muito bom ter colocado em segundo lugar o PRDinoTrovão e emn primeiro o PRmm...
Muito boa a lista, vlw!