terça-feira, 19 de outubro de 2010

Zack Snyder dá os primeiros detalhes do novo filme do Superman

Neste momento você deve estar se perguntando: quem é Zack Snyder? Eu também não sabia, mas descobri: é o diretor do novo filme do homem de aço. E você me responde: continuo na mesma. Eu também continuo na mesma. Mas o que eu descobri de importante mesmo foi um trecho de uma entrevista que dá detalhes do novo filme que ele ira dirigir:
"…o filme focará nos primeiros dias do Superman, então não haverá ligação alguma com os outros filmes. Não é um remake. Apesar de eu ainda não poder falar do roteiro, eu posso assegurar que esse novo Superman não será baseado em nenhum arco em especial vindo dos quadrinhos."
Achei legal a proposta, adoro ver a origem dos heróis, e adoro mais ainda filmes de heróis. Só que tem um detalhe: eu não gosto do Supermen. Pôr que? Porque ele é super, tem um exagero de poderes: mais de 100 tipos de supervisões, supervôo, supervelocidade, supersopro, superforça e superetc.
É isso que eu não gosto nele, ele é muito foda, porem, se você tampar uma pedrinha verde (que parece coco radioativo) nele, ele morre. Analizem o Homem-Aranha: tem nem cinco super-poderes e não deixa de ser fodão. E pra ele morrer vai precisar de mais de cem pedras radioativas. Por isto eu acho o Superman um merda. Mas não vou deixar de ver este novo filme: )!

Nenhum comentário: