sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novas imagens e pôster de X-Men: First Class!

OMG, não param, de sair imagens e mais imagens dos filmes que nós(nerd's) estamos quase nós suicidando para ver. Estou pensando em criar até uma nova pagina só para imagens(mentira), tipo um book. Bom, mas vamos ao que interessa. Sairam novas imagens do filme X-Men: First Class. mas antes vamos ver o que o diretor do filme, Matthew Vaughn, achou daquela imagem que vazou:
"Eu surtei ontem. Eu não sei de onde aquilo saiu. Não sei nem se foi alguém da Fox. Era uma imagem não aprovada. Quando eu descobri, disse “Foda-se essa merda”, e agora a Fox está correndo atrás, tentando descobrir o que aconteceu. Eu concordo [com os fãs]. Parece um photoshop mal feito, o que talvez fosse por alguém [da produção]. Não reflete o filme, eu fiquei chocado quando vi."
Ele também falou um pouco sobre a questão dos uniformes nada fodões como os da primeira trilogia.
"Eu sou um fã dos X-Men. Não estamos destruindo os X-Men, eu estou tentando fazer eles serem fodas novamente.
Os uniformes são azul e amarelo, porque foda-se, vamos voltar às origens. E inclusive, aqueles uniformes mal aparecem no filme. Os “uniformes” mesmo parecem roupas do James Bond dos anos 60…”
Então é issu, vamos ao que interessa, as imagens:

Nenhum comentário: