quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Top 10: As Super-Heroínas Mais Gostosas

Outro dia eu estava jogando o jogo Marvel Ultimate Alience e notei como as super-heroínas eram...Bom continuando, resolvi fazer este top pra ver se vocês concordam comigo. Então vamos começar.
10 - Batgirl
A heroína que mais parece ser uma modelo ganhou a décima posição por causa de sua beleza. Acho que ela vai ter que se esforçar para se tornar tão gostosa quanto as outras.
9 - Phoenix
Para quem não conhece a personagem ela é nada mais que a poderosa Dim Grey dos X-man. Vamos combinar: ela fica melhor ( e mais gostosa) como Phoenix. Nono lugar.
8 - Elektra
A ninja mais sexy dos HQs não poderia estar de fora do nosso top. Ela que usa trajes pequenos que a deixa mais sexy ainda por causa de sua cor vibrante. Oitavo lugar.
7 - Super-Moça
Mas é lógico que neste top não poderia faltar uma loira, e não é uma loira qualquer, é a super moça. Ela que veio do espaço para nossos corações. Ou não. Sétimo lugar.
6 - Miss Marvel
A poderosa diva da Marvel chegou com toda sensualidade em nosso top. Ela foi a segunda a ser selecionada para o top, mas acabou ficando em sexto lugar.
5 - Lara Croft
a unica heroína que não saiu das HQs, mas sim dos games garantiu uma boa posição. Quinto lugar.
4 - Mulher Maravilha
Ai esta, a heroína que todos esperavam: Mulher Maravilha. É lógico que ela não poderia ficar de fora. Quarto lugar.
3 - Fogo
Finalmente chegamos ao top 3. E não poderíamos começar melhor do que com uma brasileira. Isto mesmo! A fogo é unica super-heroína dos HQs brasileira. Ela merece ou  não o terceiro lugar?
2 - Mulher-Gato
Ai esta a mais sexy personagem que eu conehço: Mulher-Gato. Ela é ou não é perfeita? Segundo Lugar.
1 - Mulher-Aranha
ai esta a vencedora: Mulher-Aranha. Ela concertesa é a mais gostosa de todas heroínas. Tá legal que ela não é muito conhecida. Mas também não da pra discutir. Primiro lugar.
E é isto, estas são na minha opinião as dez mais gostosas super-heroínas. Por favor comentem muito pois deu um trabalhão pra fazer esta post. Mas no final, vamos combinar ficou muito boa.

Nenhum comentário: