quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Frases sobre Death Note.

Você quis dizer: Caderno da Hello Kitty
Google sobre Death Note

Porra, quem pegou minha lista telefônica??
Chuck Norris sobre Death Note

Tapa os ouvidos.
Carla Perez sobre Death Note

Hate very it. Bad worst anime, BBC are gooder .
From UK analfabeto tentando dar uma de estangeiro sobre Death Note

Pena que o L e o Light morrem. (
Spoiler sobre Death Note

SPOILER FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!.
Silty sobre O comentário Acima

O segredo do Roundhouse Kick?
Oscar Wilde sobre Death Note

Caderno que mata?!?! Prefiro meu machado!
Celta sobre Death Note

É uma cilada,Bino!
Pedro sobre sequestro de Takada

Hum, olhos de Shinigami.
Hatake Kakashi sobre Ryuk

Équiçu Kira.
Near tentando pronunciar X-Kira

Entrega esse livro preto, porque tu é muleque!! MU-LE-QUE!!
Capitão Nascimento sobre Kyōsuke Higuchi

MATSUDAAAAAAAAAAA!!!!!
Qualquer personagem sobre Matsuda

Antes de 18 de julho de 2008 acreditava-se que Dercy Gonçalves era imune aos poderes do Death Note...
Professor de arqueologia sobre Death Note

TensooooooOOOo
SR. Tenso sobre a frase acima

O L e tao Kawaii *-*
Otaku sobre o L

Com esse caderno posso deixar um mundo melhor, com os bons, os emos
Light Yagami sobre Death Note

Então é por isso que o Sasuke nao morre?ah,tá.
Voce sobre comentário acima

Apoio totalmente, raça puritana vencerá
Adolf Hittler sobre comentario acima

deu o koiotte?
velha surda sobre death note

Eu sabia que o Light era o Kira desde o inicio
Você sobre Death Note

Isso é teste pra cardíaco, amigo!
Galvão Bueno sobre Death Note

Parece ser uma ferramenta bem útil...
Dexter sobre Death Note

Quando estou entediado só preciso escrever "tempo" no meu Death Note
Raito Yagami sobre Death Note

Light? Não era Raito?
Alguém que não tinha lido o mangá sobre Light Yagami

isso non eziste!
padre quevedo sobre death note

SI EU PUDESSE EU MATARRA MIL!
Jeremias sobre ele ter a posse do death note

É de mais de 8000!
Vegeta sobre quantidade de nomes escritos no death note

Isso deve ser um engano!
Nappa sobre citação acima

Nenhum comentário: